Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube deu um importante passo para seguir para a próxima fase do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (9), o Tubarão venceu o Rio Branco, em Paranaguá, e largou em vantagem nas Quartas de Final da competição. O atacante Paulo Rangel marcou o gol do jogo no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), aos 3 minutos do segundo tempo.

A jogada surgiu após uma bela jogada. Ela começou com Ayrton em velocidade pela esquerda. Após o cruzamento, o volante França tentou de primeira. A bola parou nos pés de Yayá, que recebeu e tocou para Celsinho. O camisa 21 então fez a tabela com Robinho, que o deixou na cara do gol. Aí foi só tocar para Paulo Rangel, que estava livre para marcar o quarto tento dele com a camisa alviceleste, que o torna agora artilheiro isolado do time na temporada.

Com o resultado, a equipe londrinense volta para casa com a vantagem do empate na partida de volta. Não há critério de gol qualificado. Derrota por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis. O segundo duelo está previsto para as 20h desta quarta-feira (12), no Estádio do Café. Sócio Tubarão tem entrada garantida para ver o jogo.

O vencedor das Quartas de Final entre Londrina e Rio Branco enfrenta na próxima fase o Atlético Paranaense, que na noite  deste domingo eliminou o Paraná Clube (1 a 0 e 0 a 0). As semifinais estão previstas para os dias 16 e 23 deste mês.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.