Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Tubarão estreará na competição em 4 de janeiro contra o Juventude no estádio Virgílio Holtz. O LEC integra o grupo 29 que além do Juventude, seu primeiro adversário, tem Guaratinguetá (SP) e Estanciano (SE) . CONFIRA OS JOGOS

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira, 29, a tabela e o regulamento da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com sede em Itararé, o Londrina Esporte Clube estreará na competição em 4 de janeiro contra a equipe do Juventude. A partida será realizada no estádio Virgílio Holtz. O LEC integra o grupo 29 que além do Juventude, seu primeiro adversário, tem Guaratinguetá (SP) e Estanciano (SE) . 

CONFIRA OS JOGOS 
 
1ª Rodada (04/01) - 16h
Londrina Esporte Clube x Esporte Clube Juventude
Local: Estádio Virgílio Holtz
 
2ª Rodada (06/01) - 16h
Londrina Esporte Clube x Estanciano Esporte Clube
Local: Estádio Virgílio Holtz
 
3ª Rodada (08/01) - 16h
Londrina Esporte Clube x Guaratinguetá 
Local: Estádio Virgílio Holtz

A competição terá início em 3 de janeiro e será encerrada em 25 do mesmo mês, em decisão no estádio do Pacaembu. No total, 120 clubes participam da Copinha que terá 30 sedes. Dentro de campo, a principal novidade é a substituição de atletas. Cada clube poderá trocar até 6 jogadores por partida.O regulamento específico da competição prevê que cada clube faça as seis alterações em, no máximo, 3 atos. Assim, a novidade não irá aumentar o tempo total de bola parada.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.