Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prochet assume a presidência do Londrina Esporte Clube para o triênio de 2020 a 2022

No último dia 15, aconteceu a eleição para presidente do Londrina Esporte Clube na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A chapa única liderada por Felipe Berger Prochet foi eleita para o triênio de 2020 a 2022.

Com 63 votos válidos, a chapa de Felipe Prochet e Getúlio Castilho foi eleita por 61 votos, além de um voto anulado e um voto em branco. Felipe já foi presidente do clube no triênio entre 2014 a 2016. A posse acontecerá no dia 15 de dezembro de 2019.

O presidente eleito destacou como será essa nova gestão para o torcedor. “Da mesma forma que trabalhamos na gestão passada, aproximando o torcedor do clube, o clube da torcida, sempre com ações para que a gente possa resgatar a torcida do Londrina e a diretoria do Londrina, esse grupo que entrou paralelo com a gestão do Sérgio Malucelli, só temos que elogiar, pois foram trabalhos sérios nesses nove anos, seis anos do Cláudio Canuto e três meu, estou voltando agora, de resgatar a credibilidade do Londrina, a vida do clube fora dos campos. Agora é o tempo de planejar a vida do Londrina para os próximos anos”, destacou Felipe Prochet.

Com seu mandato se iniciando em meados do mês de dezembro, Prochet traçou metas para sua gestão e disse que ela já se iniciou. “Ela já começou, há alguns dias estamos trabalhando na questão de achar um lugar para a categoria de base do Londrina ter uma condição melhor, estamos conversando com alguns clubes da cidade que possam comportar a categoria de base, também já começamos alguma análise da própria estrutura do VGD, já que não conseguimos e não desistimos do projeto da Arena VGD, mas uma regularização do estádio para voltar a receber os jogos e onde iremos focar, que é o planejamento do clube para os próximos 10 anos, isso será uma das prioridades para que possamos ter um futuro melhor”, afirmou o presidente eleito.

Felipe Prochet já tem conversado com o atual presidente, Cláudio Canuto e busca trabalhar para o melhor do Londrina Esporte Clube, assumindo o cargo de presidente no dia 15 de dezembro de 2019.

(LEC)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.