Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

O Londrina Esporte Clube está focado em sua preparação para a sequência de jogos importantes que irá realizar nas próximas rodadas no estádio do Café pela série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será neste sábado, 1, contra o Oeste de São Paulo. A partida será às 18h30. Já na terça será a vez de enfrentar o Bahia, às 19h15. No retrospecto das partidas no primeiro turno, o LEC empatou em 1 a 1 com o oeste e contra o Bahia venceu por 2 a 1. 

O meia Fillipe Soutto comentou sobre o ambiente favorável para o trabalho depois da vitória do último sábado contra o Vila Nova fora de casa e da entrada do time pela primeira vez no G4 da competição. 

"O clima é favorável para a sequência do trabalho. Embora a gente saiba que ainda temos muita coisa pela frente e cada jogo será decisivo. O foco sempre será no próximo adversário. Sabemos da importância da partida contra o Oeste e nossa equipe tem condições de se manter no G4 e não sair mais de lá", afirmou Fillipe Soutto. 

Para as próximas partidas, Fillipe Souto afirmou que tem como objetivo aprimorar seu desempenho e contribuir ainda mais com o LEC. "Estou me dedicando aos treinamentos. A toricida pode esperar mais de mim, pois tenho consciência que o jogador não pode se acomodar. Estou empenhado e espero ter condições de continuar contribuindo com a equipe", destacou o meia alviceleste. 

Assessoria de imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.