Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela 3ª Rodada do Campeonato Paranaense, o Londrina Esporte Clube conheceu a sua primeira derrota na temporada: 2 a 1 para a equipe toledana no oeste do estado. A partida foi marcada por uma polêmica expulsão: inicialmente, o árbitro Rafael Traci havia excluído o atacante Safira da partida, aos 10" do 2º Tempo. Ao ser corrigido pelo quarto árbitro André Ricardo Martins, Traci alterou o cartão e expulsou o meia Celsinho e o zagueiro Jean Pablo da equipe adversária. Toda essa confusão se deu pelo motivo de uma dividida no lado direito da defesa alviceleste, após o defensor toledano agredir o meio-campista londrinense com uma cotovelada e ambos no final foram expulsos. Na partida, ainda no primeiro tempo, o meia Rafael Gava cobrou escanteio pelo lado esquerdo do ataque, Safira deu a 'casquinha' e a bola passou pela pequena área inteira até encontrar o peito do meia Celsinho, abrindo o placar da partida. Com o resultado negativo e com um jogo a menos, o Tubarão hoje ocupa a 11ª colocação no campeonato e volta a campo pelo estadual no próximo domingo (12), a partir das 17h00, no Estádio do Café, onde enfrenta o PSTC, pela 4ª Rodada. Pela Copa do Brasil, o clube volta a campo na próxima quarta-feira (08), em Gurupi (TO), contra a equipe da casa.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 05 de Fevereiro de 2017 – Domingo
Horário: 17h00

Público Pagante: 1.334 pessoas

Público Total: 1.489 pessoas

Renda: R$ 35.500,00

Gols: Celsinho aos 25′ do 1º Tempo | Rafael Bastos aos 41′ do 1º Tempo e Marquinhos aos 17′ do 2º Tempo

Árbitro: Rafael Traci

Assistente 01: Flávio Augusto Alves

Assistente 02: Maurício José Braga

Quarto Árbitro: André Ricardo Martins

Toledo: Leandro Alcasis; Felipe (Jhonathan), Jean Pablo, Guilherme e Fandinho; Eurico, Felipe Recife, Léo Gonçalves, Rafael Bastos (Carlão) e Marquinhos; Wéverton (Reinaldo). Técnico: Rodrigo Cascca.

Londrina: Alan; Igor Bosel, Marcondes, Luizão e Ayrton; Germano, França (Igor Miranda), Rafael Gava (Júlio Pacato) e Celsinho; Fabinho (Lucas Machado) e Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

SM Sports

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.