Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A manhã de ontem (23) dos funcionários da Caixa fugiu um pouco da rotina das agências. Mensalmente, a Caixa realiza ações de reconhecimento de seus funcionários destaques e, dessa vez, a patrocinadora master do Londrina Esporte Clube trouxe o grupo homenageado para conhecer o CT da SM Sports e receber o certificado de condecoração do mês de maio. 

Ao todo, a Regional do Norte do Paraná da Caixa conta com 700 empregados entre gerentes, gerentes gerais, assistentes, supervisores e técnicos bancários. No dia a dia, eles ficam distribuídos em 42 unidades do banco na região. Deste quadro, 53 colaboradores destaques tiveram o privilégio de comparecer ao CT e serem homenageados por atingirem os objetivos de cada uma das funções que ocupam. 

Inicialmente, o grupo não sabia o destino que lhes aguardava. O ônibus da Expresso Nordeste ficou encarregado de trazer o pessoal para o Centro de Treinamentos da SM Sports. Ao chegar no local, os presentes foram recepcionados pela equipe para conhecer o ambiente de treinamentos do LEC. 

Além de escutarem um pouco do Técnico Claudio Tencati sobre a rotina de treinos da equipe, eles puderam acompanhar as atividades realizadas no período da manhã e tiveram contato com jogadores. Após conhecerem os alojamentos, espaços de integração, e toda a estrutura para treinamentos, os funcionários da Caixa foram recepcionados no restaurante para um coffee break oferecido pelo Mister Cuca. Também receberam as premiações no local. 

Quatro funcionários, considerados destaques excepcionais. foram contemplados ainda com a camisa oficial do Londrina Esporte Clube. 

Para o gerente regional Rogério Molina Wilens, a beleza do CT com a  força do nome do Londrina Esporte Clube, a organização e receptividade do local, contribuíram para o sucesso do evento. “Na nossa avaliação o evento teve um grande retorno. Nós recebemos feedbacks de gerentes e gerentes gerais que estiveram e ouviram relatos de colegas que estavam presentes. Todos foram surpreendidos com tamanha qualidade do momento que o nós passamos no CT”, afirma.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.