Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O volante Germano voltou a atuar em uma partida oficial pela equipe principal do Londrina Esporte Clube. Na noite de sábado (26), o jogador participou do jogo contra o Luverdense, no interior do Mato Grosso.

Germano esteve em campo durante 79 minutos. Foi o jogador da partida mais eficiente nas viradas de jogo, ao lado de Sérgio Mota, do Luverdense, e Édson Silva, do Londrina. Dentre os companheiros de time, foi o terceiro mais efetivo em números de passes. Acertou 92% deles.

Aos 35 anos de idade, Germano está na oitava temporada dele pelo Tubarão – clube com o qual estreou como profissional, em 2000. Com o jogo em Lucas do Rio Verde, já disputou 237 partidas pelo LEC. Não atuava desde junho, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.
 
O jogador é um dos destaques do time para o duelo desta quarta-feira (30), quando o Alviceleste enfrenta o Fluminense por uma vaga na semifinal da Copa da Primeira Liga. A partida começa às 19h30 no Estádio do Café. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.