Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela 2ª Rodada da Copa da Primeira Liga, o Londrina Esporte Clube consegue manter a sua invencibilidade na competição e fatura mais uma vitória frente a mais um adversário catarinense. Desta vez, jogando no Estádio da Ressacada, o Tubarão 'engoliu' o Avaí Futebol Clube, fora de casa, e chega a liderança momentânea do torneio, passando o Paraná Clube, que enfrenta o Figueirense pela 2ª Rodada apenas no dia 24/02, dias após enfrentar o alviceleste pela terceira e última rodada do Grupo D. Na partida de hoje, em excelente cruzamento do meia Júlio Pacato pelo lado direito do ataque alviceleste, o atacante Safira, de peixinho, cabeçeou sem chances para o goleiro Douglas, que inclusive já havia feito ao menos três boas defesas no segundo tempo, evitando que o gol alviceleste saísse com certa antecedência. Após o retorno, o grupo 'vira a chave' e foca suas atenções novamente para o Campeonato Paranaense, onde no domingo enfrenta o Toledo Esporte Clube, fora de casa, pela 2ª Rodada do certame estadual.

Confira o gol de Safira que deu a vitória ao Tubarão:

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de Janeiro de 2017 – Terça-Feira
Horário: 19h00

Público Total: 1.637 pessoas

Renda: R$ 19.182,00

Gol: Safira aos 44' do 2° T

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 01: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 02: Mauricio Penna (RS)

Quarto Árbitro: Fernando Miranda (SC)

Avaí: Douglas; Léo Felipe, Salazar, Maurício e João Paulo; Ferdinando, Lucas de Sá, Gustavo Santos (Marcelinho) e Caio César; Santarém (Júnior Dutra) e Vitor (Iury). Técnico: Claudinei Oliveira.

Londrina: Alan; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Igor Miranda; Germano (Júlio Pacato), França, Rafael Gava (Marcinho), Celsinho; Lucas Machado (Wellisson) e Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

Asimp/SMSports

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.