Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Zagueiro do Tubarão espera partida complicada mesmo com adversário apenas cumprindo tabela na última rodada da competição.

O Londrina entra em campo hoje, 05 para uma importante decisão pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro. A equipe alviceleste vai encarar o Volta Redonda, no Luso Brasileiro, precisando de um triunfo para se garantir na próxima fase da disputa sem depender de outros resultados.

Para o zagueiro Jeferson, a falta de objetivos do adversário, que não corre mais risco de rebaixamento e também sem chances de classificação, pode fazer com o jogo fique ainda mais perigoso para o Tubarão.

 “Todo mundo é profissional e entra em campo para vencer. Não espero nada diferente do Volta Redonda. Por isso precisamos ter atenção máxima na partida, equilibrar nossas ações e buscar o resultado com inteligência”, analisa o defensor.

Uma vitória garante a vaga ao Londrina. Se empatar, precisará que ao menos um dos quatro concorrentes não ganhe na rodada: Ypiranga-RS, Brusque, Ituano e Tombense. Caso perca, o LEC tem que torcer por derrota do Ypiranga-RS ou do Brusque, ou que Ituano e Tombense não ganhem.

Jeferson lembrou que além de não depender de ninguém, o Tubarão ainda busca a consolidação da liderança do Grupo B e o primeiro resultado positivo jogando fora de casa na competição.

 “Dependemos só de nós mesmos. Estamos confiantes mesmo sabendo que ainda não vencemos fora de casa, mas esse é o momento. Temos que impor nosso ritmo de jogo do início ao fim para buscarmos essa vitória que nos garante a classificação e o primeiro lugar na chave. Vamos nos doar ao máximo, pois não podemos deixar essa chance escapar”, afirma o zagueiro.

Londrina e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (5), às 19h, no estádio Luso Brasileiro, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.

Luiz Gatti/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.