Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento tradicional contou com a presença dos craques Carlos Alberto Garcia, Márcio Alcântara, Robertinho, Xaxá, Álvaro, João Vitor, Alfredinho, Marinho, entre outros

O estádio Vitorino Gonçalves Dias foi palco no último sábado, 10, do reencontro de ídolos e ex-atletas do Londrina Esporte Clube, evento idealizado pelos ex-jogadores do LEC Roberto Maria, mais conhecido como Robertinho, e Paulo Rogério, goleiro que marcou época no Tubarão. Depois do jogo no VGD, os ídolos alvicelestes se reencontraram em um almoço no Iate Clube de Londrina, onde a tradicional resenha rolou solta, com direitos a fotos e recordações dos tempos áureos do alviceleste.

Carlos Alberto Garcia, um dos ídolos do LEC presentes, falou sobre a emoção vivida ao participar do evento. “Reencontrar amigos é uma benção, é uma emoção muito forte. Nesse encontro, tive a oportunidade de rever o Natal depois de quarenta anos e ele não me reconheceu. Tive que falar que era atacante, que ele cruzava para eu fazer os gols e aí que ele se lembrou. A emoção foi muito grande, choramos e lembramos de muitas histórias. Estes momentos precisam acontecer mais vezes para revivermos momentos gloriosos do nosso Tubarão”.

 Estiveram presentes: Natal, Paraná, Bosco, Brandão, Paulinho Canhão de Pinhal, Paulo Rogério, Odair, Dirceu, Toquinho, Luizinho, Fio, Canhoto, Milton do Ó, Márcio Alcântara, Robertinho, Xaxá, Álvaro, João Vitor, Alfredinho, Marinho, entre outros.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.