Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogador de 28 anos de idade disputou o último Campeonato Carioca pelo Madureira e estava no futebol do Distrito Federal

Grande conhecedor do Campeonato Brasileiro da Série C, o lateral-direito Gedeílson é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência da competição. Aos 28 anos de idade, ele tem agora a missão de ajudar o Tubarão na busca pelo acesso.

 “Estou feliz e motivado com essa oportunidade. Chego ao Londrina com muita ambição de fazer história aqui dentro do clube”, afirma o jogador, que vai disputar o Brasileiro da Série C pela sexta vez.

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Gedeílson começou nas divisões de base do Bangu-RJ. Clube pelo qual se profissionalizou. Passou por várias equipes do Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste ates de chegar ao Londrina.

Só na Série C nacional foram cinco participações, por Tombense-MG (2015 e 2016), Cuiabá (2017), Botafogo-PB (2018) e Volta Redonda (2019). Em 67 partidas pela competição, conquistou 23 vitórias e 26 empates. Marcou um gol.

 “Minhas principais características estão no poder ofensivo”, afirma Gedeílson. “Tanto que também posso jogar tranquilamente na linha de frente, também pelo lado. Gosto muito de usar força e velocidade nas minhas partidas. Também gosto de chegar ao fundo e ajudar o time nesse tipo de jogadas”, completa.

O vínculo inicial de Gedeílson com o Londrina é definitivo, até 31 de dezembro. Prorrogável até o fim da competição caso o Tubarão avance às fases finais.

 “A Série C é uma competição muito difícil. E teremos dificuldades na competição”, alerta o jogador. “Mas com bastante trabalho e com o grupo que temos, creio que vamos conseguir traçar o nosso caminho para o acesso. Até com base no que conheço, vejo o Londrina como um dos favoritos a esse acesso”, encerra.

Com contrato assinado pelo clube e após ser aprovado nos exames físicos e médicos, Gedeílson já trabalha com o restante do elenco londrinense.

O clube ainda aguarda a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário da CBF para poder utilizá-los nas partidas da Série C.

Gustavo Oliveira/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.