Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estreia do alviceleste será fora de casa em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. Em 8 de fevereiro, o Tubarão receberá o Avaí eno estádio do Café e no dia 22 enfrentará o Paraná Clube na capital.

O Londrina Esporte Clube (LEC) conheceu na tarde de terça, 6, seus adversários na Copa Primeira Liga. A estreia do LEC será em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. O Tubarão integra o grupo D que contam ainda com Avaí e Paraná Clube. 

Pela segunda rodada da primeira fase, o LEC enfrentará o Avaí em 8 de fevereiro, no estádio do Café. Na última rodada, enfrentará o Paraná Clube, em 22 de fevereiro, na Vila Capanema. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. 

Segundo o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, a participação do LEC na Primeira Liga consolida o alviceleste no cenário nacional e que o alviceleste brigará por classificação com seus adversários. " O grupo D permite que o LEC brigue em igualdade de condições com seus adversários e tendo totais chances de classificação. Além disso, com a participação na Primeira Liga, é o momento de afirmação do clube no cenário nacional após sua excelente campanha no ano de 2016", ressaltou Bolicenho. 

Além do Tubarão, participarão da Copa Primeira Liga de 2017:  Atlético (MG),  América (MG), Cruzeiro, Paraná, Flamengo, Fluminense, Brasil de Pelotas, Grêmio, Internacional, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville.

CONFIRA OS JOGOS DO TUBARÃO NA PRIMEIRA FASE 

25/01 - Figueirense x Londrina
08/02 - Londrina x Avaí
22/02 - Paraná Clube x Londrina

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.