Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na estreia da Copa da Primeira Liga 2017, o Londrina Esporte Clube iniciou a temporada com uma vitória fora de casa. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Tubarão venceu pelo placar de 1 a 0 a equipe do Figueirense Futebol Clube. Retornando de empréstimo a equipe alviceleste, o meia-atacante Celsinho foi o autor do gol da vitória alviceleste, aos 36 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Londrina ocupa a segunda colocação do Grupo 4, atrás do Paraná Clube, que venceu o Avaí pelo placar de 2 a 0 em casa. No próximo domingo, o LEC volta a campo desta vez pela estreia do Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Orlando Scarppelli, Florianópolis (SC)
Data: 25 de Janeiro de 2017 – Quarta-Feira
Horário: 19h00

Gol: Celsinho aos 36' do 2° T

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Auxiliar 01: Breno Rodrigues

Auxiliar 02: Douglas Costa

4º Árbitra: Tainan Bordignon Somensi

Figueirense: Thiago Rodrigues; Weldinho, Dirceu, Bruno Alves e Marlon (Guilherme Morassi); Juliano (Yago), Josa e Everton; Anderson Aquino, Elias (Marcus Índio) e Bill. Técnico: Marquinhos Santos.

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Igor Miranda; Germano, França (Bidía), Rafael Gava (Júlio Pacato) e Fabinho; Safira e Wellisson (Celsinho). Técnico: Cláudio Tencati.

Confira os gols:

Imagens TV LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.