Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Partida será realizada amanhã 18, no estádio do Café, às 16h30. A diretoria alviceleste irá liberar o acesso dos sócios-torcedores para acompanhar a partida

O Londrina Esporte Clube fará seu primeiro amistoso do ano visando sua estreia na Copa Primeira Liga contra o Figueirense em 25 de janeiro, em Florianópolis. Quatro dias depois, o LEC enfrentará o Prudentópolis no estádio do Café pelo Campeonato Paranaense. 

O amistoso que será realizado no estádio do Café amanhã 18, às 16h30, contra a equipe do Linense. As duas equipes se enfrentarão em dois tempos de 45 minutos. A equipe paulista disputa a elite do estadual desde 2011 e é considerada como uma das forças do interior de São Paulo.


SÓCIO TUBARÃO 

Já dando início as modificações no programa Sócio Tubarão, para  o amistoso, a diretoria alviceleste irá liberar o acesso dos sócios-torcedores para acompanhar a partida. Para acompanhar é preciso estar em dia com os pagamentos das mensalidades. Haverá no estádio do Café profissionais do programa Sócio Tubarão para atendimento aos torcedores. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.