Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Última partida do ano no estádio do Café contou com o apoio incondicional da torcida e com uma boa apresentação do Tubarão. O LEC ainda enfrentará o Bragantino na última rodada da série B no próximo sábado, às 17h30, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.

O Londrina Esporte Clube enfrentou no último sábado, 19, pela 37ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro o Avaí no estádio do Café e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e adiou o sonho do acesso à série A. Com a derrota, o LEC mantém os 57 pontos conquistados em 37 jogos disputados.

No primeiro tempo da partida, o Tubarão dominou o jogo impondo ritmo e chegando até o gol adversário em várias oportunidades em uma das melhores apresentações na série B deste ano.No segundo tempo, o LEC continuou bem na partida com as entradas de Netinho e Rondinelly, mas não conseguiu abrir o marcador.

CAMPANHA DO LEC

Embora não seja possível o acesso à série A em 2017, o LEC fez uma ótima campanha e brigou até o fim pelo acesso. Conquistou importantes vitórias fora de casa contra adversário tidos superiores tecnicamente e se destacou por ter uma defesa consistente.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada,o Tubarão encerra a sua participação na competição enfrentando o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior do estado. Sem poder contar com o centroavante Itamar, o comandante alviceleste tem Bruno Batata e Keirrison para substituí-lo na mesma posição.

FICHA TÉCNICA
 
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data: 19 de Novembro de 2016 – Sábado
Horário: 16h30.
 
Público Pagante: 10.905 pessoas.
Público Total: 11.403 pessoas.
 
Gol: Diego Jardel aos quatro minutos do segundo tempo. 
 
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro.
Auxiliar 01: Cristhian Passos Sorence.
Auxiliar 02: Leone Carvalho Rocha.
 
LONDRINA: Marcelo; Lucas Ramon, Matheus, Marcondes e Léo; França (Rondinelly), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Netinho); Safira e Itamar (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

AVAÍ: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe (Judson), Renato, Diego Jardel e Marquinhos (Vitor); Rômulo (João Paulo). Técnico: Claudinei Oliveira.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.