Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde de ontem (16), no CT da SM Sports. Depois de enfrentar o Boa Esporte, o Tubarão tem pela frente agora o Goiás, pela 15ª rodada da competição. A partida começa às 20h30 desta terça-feira (18), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Na movimentação, os jogadores foram divididos em dois grupos. Aos que atuaram no jogo de sábado, os trabalhos foram realizados na academia e contemplaram exercícios de recuperação física e de manutenção de força. O restante do grupo foi para o campo, onde os atletas trabalharam em ensaios técnicos e táticos em espaço reduzido. 

Atletas em tratamento no Departamento Médico
Com dores na parte posterior do joelho direito, o volante Jumar ficou em observação no Departamento Médico do clube e não participou da sessão. Será reavaliado nesta segunda-feira e não viaja para o Centro-Oeste. 

O zagueiro Sílvio, que apresenta uma distensão na coxa direita, também não enfrenta o Goiás. Ele e o volante Ícaro, que trata de um desconforto muscular, serão reavaliados para atualização do quadro no início desta semana. O meio-campo Patrick Vieira (entorse tornozelo esquerdo) e o volante Germano (também entorse tornozelo esquerdo)  continuam afastados.

Outros dois atletas já estão em fase de transição e próximos de retomar normalmente os treinos com os demais. Um deles é o meio-campo Thiago Lopes, que se recupera de um incômodo na região do abdômen. O outro é o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, o lateral-direito Raí Ramos permanece em recuperação.

Celsinho também não enfrenta o Goiás

O meio-campo Celsinho também não viaja com a delegação a Goiás. O jogador fica suspenso por um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 

O Londrina soma 20 pontos e é o oitavo colocado do Brasileiro da Série B. Está a três pontos da zona de acesso à Série A. Guarani (26 pontos), Juventude (26), América Mineiro (24) e CRB (23) são os quatro primeiros. O Goiás está na 12ª posição, com 12 pontos. O jogo no Serra Dourada será com portões fechados devido a uma punição aplicada ao time da casa. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.