Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi derrotada pelo Oeste na noite desta terça-feira (26), na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Depois de sair na frente, o Alviceleste sofreu a virada e terminou o encontro com uma derrota por 4 a 1 para o adversário. Com o resultado, o  Tubarão segue com 34 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Betinho, do Oeste, fez gol contra e colocou o Londrina na liderança do placar. Ainda na primeira etapa, Raphael Luz empatou para o Oeste. Mazinho, em cobrança de pênalti, Lídio e Robert anotaram no segundo tempo os outros três gols da vitória da equipe paulista, que subiu para 41 pontos ganhos e segue na sétima colocação da competição.

Desde a tarde de segunda-feira (25) em Barueri, a delegação alviceleste retorna a Londrina nesta quarta-feira (27). Também nesta quarta, reinicia a agenda de treinos no CT da SM Sports. Serão duas sessões até a partida das 20h30 desta sexta-feira (29), quando o Tubarão recebe o CRB no Estádio do Café, pela 27ª rodada da Série B.

O jogo
Dois tempos distintos. Nos 45 minutos iniciais, o Londrina foi melhor. Bem postado defensivamente, dava poucas chances ao adversário. O gol veio aos 32 minutos, depois que o goleiro César fez rápida reposição de bola para Artur, que avançou pela direita e tentou o cruzamento para Carlos Henrique. Só que no meio do caminho Betinho, do Oeste, apareceu para desviar e mandar para o próprio gol.

O Tubarão, que já havia tido oportunidade com Negueba logo no começo do jogo, teve outra com Dirceu, aos 39 minutos, e mais uma com Carlos Henrique, aos 40, para ampliar, mas desperdiçou. Então, quem aproveitou foi o Oeste. Aos 41 minutos, Danielzinho cruzou da esquerda e encontrou Raphael Luz, que subiu de cabeça para empatar o duelo.

Veio o segundo tempo e logo Ricardinho exigiu que o goleiro Rodolfo fizesse uma difícil defesa. Mas a  partir daí, foi o time da casa a prevalecer. Aos 10 minutos, Guilherme Romão foi derrubado na área londrinense. Pênalti que Mazinho cobrou e converteu em gol para o Oeste. Aos 29 minutos, Lídio acertou um forte chute da entrada da área e ampliou. Dez minutos mais tarde, Robert passou pela marcação e chutou no canto esquerdo de César para fechar o placar e 4 a 1.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.