Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 08/08/2017  09h53

Londrina é superado pelo Vila Nova

Goianos levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada na noite desta segunda-feira (7) no Estádio do Café

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi superada pelo Vila Nova na noite desta terça-feira (7), no Estádio do Café. Os goianos chegaram ao gol da vitória no segundo tempo, com Alípio. A partida foi a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tubarão ficou com 27 pontos. Está na décima colocação do torneio. América Mineiro (36 pontos), Internacional (33), Vila Nova (32) e Ceará (31) estão na zona de acesso à Série A.

O próximo compromisso do time londrinense agora é fora de casa. Às 16h30 deste sábado (12), enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Serão quatro sessões de treinos até o duelo. A primeira delas na tarde desta terça-feira (8), no CT da SM Sports.

O jogo
Melhor em grande parte da partida, o Londrina não conseguiu transformar a superioridade em vantagem no placar. No primeiro tempo, as oportunidades pelo alto foram melhores. Por pouco Édson Silva, Gustavo Silva e Wellisson não colocaram o LEC na liderança em tentativas de cabeça.

Domínio que seguiu também no início do segundo tempo, quando Carlos Henrique, Artur e Romulo quase marcaram. Mas bastou uma desatenção para o Vila Nova  abrir o placar. Aos 10 minutos, Gastón lançou Alípio, que em condições de jogo dominou, invadiu a grande área e tocou na saída do arqueiro londrinense.

O Tubarão partiu então para o ataque em busca do empate e jogou a maior parte do tempo da etapa final no campo de defesa do adversário. Em cobrança de falta, Carlos Henrique chegou a acertar o travessão do time vermelho de Goiânia, que soube se defender bem das investidas do Londrina e levar os pontos para o Centro-Oeste. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.