Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gol nos acréscimos, decisão por pênaltis. Não, não faltou emoção na classificação da equipe principal do Londrina Esporte Clube à terceira fase da Copa do Brasil. Após sair atrás no placar, o Tubarão buscou o empate em 1 a 1 com o Paraná Clube no tempo normal para depois vencer o rival por 5 a 4 nos pênaltis e ficar com a vaga.

O atacante paranista Jenison foi o primeiro a marcar na noite desta terça-feira (19) no Estádio do Café. O time visitante suportou a pressão inicial do Londrina. E aos 32 minutos de jogo, aproveitou o contra-ataque em que Alesson deixou o Camisa 9 em boas condições na grande área para finalizar com um chute rasteiro e preciso.

O segundo tempo praticamente pode ser resumido com o Londrina buscando o gol do empate e o Paraná Clube esperando a oportunidade para sair de trás e matar o jogo. Em certos momentos da partida, apenas o goleiro alviceleste Alan estava no campo de defesa do time londrinense. Mas era a noite de Luquinha.
 

O jovem talento de 18 anos de idade, revelado na categoria de formação do LEC, veio do banco de reservas para o jogo aos 21 minutos do segundo tempo. E lutou com o time até o fim. Aos 46 minutos, foi derrubado por Luiz Otávio próximo à grande área paranista. No minuto seguinte, teve frieza e personalidade para cobrar a falta com qualidade e levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Texto e foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.