Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O meio-campo Thiago Primão, no primeiro teste do LEC no ano diante do Linense (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

 

O Londrina Esporte Clube mostra hoje (16)  ao público a equipe principal alviceleste que vai iniciar a temporada. Com os portões abertos ao torcedor, o Tubarão enfrenta o Iraty em jogo-treino no Estádio do Café. A atividade começa às 16h30.

Será o segundo teste do time comandado pelo técnico Ricardinho, que na terça-feira (10) passada venceu o Linense, também em jogo-treino, no CT da SM Sports. O elenco londrinense trabalha desde o dia 2 em pré-temporada.

A estreia do Tubarão em competições oficiais é neste domingo (21), quando enfrenta o Foz do Iguaçu pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense. A partida começa às 17h no Estádio do ABC, em Foz.

O primeiro desafio do LEC na Copa do Brasil será no dia 31, quando encara o Real Ariquemes, em Rondônia. Já o Campeonato Brasileiro da Série B tem início em 14 de abril. A tabela ainda será definida pela CBF.  As datas da Copa da Primeira Liga de 2018 ainda não foram definidas pela organização do torneio.

Portões abrem às 15h30 nesta terça
Para o torcedor que for assistir ao jogo-treino desta terça-feira no Café, a entrada do público será exclusivamente pela rampa oeste, a que dá acesso ao setor de cadeiras. Os portões serão abertos às 15h30.

Apenas o setor de cadeiras será liberado para o torcedor acompanhar a movimentação. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.