Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, treinamento será fechado ao público

A equipe principal do Londrina Esporte Clube tem neste sábado (20) um importante teste de preparação para a estreia no Campeonato Paraneanse 2021. O Tubarão recebe o Linense-SP em jogo-treino previsto para o Estádio do Café. A atividade começa às 16h30. Será realizada com portões fechados.

A ausência do público será necessária como parte dos cuidados para impedir o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Dessa forma, o treinamento será restrito apenas a atletas, membros da comissão técnica e estafes dos dois clubes, além de administradores do estádio. 

Também como medida de segurança para o encontro, os dois elencos serão previamente testados para aferir a ausência do novo coronavírus. O Alviceleste informa ainda que, antes de confirmar a realização do encontro, consultou a Prefeitura do Município de de Londrina. E o clube obteve autorização do poder público  para realizar o jogo-treino.

Tanto o Tubarão quanto o Linense vão usar uniforme de treino na atividade, que servirá para o técnico Silvinho observar todo o elenco que terá à disposição para a disputa do Campeonato Paranaense. O LEC começa o Estadual no dia 28, quando recebe o Maringá FC também no Estádio do Café, às 16h30.  

Adversário do time alviceleste no treinamento, o Linense vai aproveitar a atividade como preparação para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Edisinho estreia no regional em 6 de março contra o São José, em São José dos Campos-SP.

(Gustavo Oliveira/ Londrina EC)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.