Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Compre seu ingresso e leve de graça o da sua acompanhante. É Outubro Rosa, e as mulheres são as nossas convidadas para mais uma decisão do Tubarão na busca pelo acesso à Série A.

Na compra do seu ingresso, a sua acompanhante leva o dela de graça para ver o Tubarão. É a mais nova promoção alviceleste para o Outubro Rosa para o torcedor acompanhar o LEC na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O desafio do LEC desta sexta-feira (26) será diante do Vila Nova. A partida começa às 19h15 no Estádio do Café. Os bilhetes já estão à venda.

Seu apoio será importante. Quatro pontos separam a equipe principal do Londrina Esporte Clube da zona de acesso para a Série A nacional. Com 100% de aproveitamento em casa neste segundo turno da Série B e há sete jogos invicto, o time londrinense vai em busca agora de uma nova vitória no Café diante do seu apaixonado torcedor e torcedora.

O lote de ingressos para promoção é limitado e, o torcedor só ganha o ingresso da sua acompanhante se fizer a compra até as 12h desta sexta-feira (26), em todos os postos de venda.

Passaporte Alviceleste

Proprietário do Passaporte do Campeonato Brasileiro de 2018 tem acesso garantido a todos os jogos do Londrina em casa na competição. E agora, melhor ainda: também pode levar um acompanhante de graça ao estádio, além de participar de sorteios de prêmios e ter a chance de ser escolhido para fazer a entrega do troféu ao jogador destaque da partida.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.