Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi uma noite difícil para o torcedor alviceleste, o Londrina perdeu para o Atlético (GO) no Estádio do Café pelo placar de 3 x 2 e viu o sonho do acesso a série A ficar mais distante. Já o time goiano foi o primeiro a garantir vaga na elite do futebol brasileiro.

No jogo válido pela 35º rodada do Campeonato da série B, o LEC saiu atrás no marcador. Júnior Viçosa abriu o placar fazendo de pênalti após toque de mão de Matheus dentro da área. Aos 18 minutos ainda da primeira etapa, Rondinelly cruza a bola na área e Everton Sena desvia de cabeça empatando o jogo para o Tubarão.

Mas o time do Atlético soube usar da sua velocidade para colocar os goianos novamente na frente, após bola de Gilsinho, Júnior viçosa, de novo, faz 2 a 1.

No segundo tempo, o Londrina volta pressionando e aos dez minutos, Jô é derrubado por Matheus Ribeiro fora da área, mas o árbitro assinala penalidade máxima para o alvi-celeste. Germano vai para a cobrança e empata.

Só o empate já bastava para confirmar o Atlético na série A 2017. Mas os goianos queriam jogo, ao 39 minutos, Luiz Fernando aproveitou cruzamento de Matheus Ribeiro para dar a vitória de vez ao Atlético.

Na próxima rodada o Tubarão enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado às 17h30 em São Luiz (MA). Já O Atlético-GO recebe o Tupi no mesmo dia, às 19h30, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA 

LONDRINA - Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Anderson (Rafael Gava), Rondinelly (Alisson Safira) e Zé Rafael; Jô (Netinho) e Itamar. Técnico: Cláudio Tencati. 

ATLÉTICO-GO - Kléver; Matheus Ribeiro, Marlon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho (Bruno Barra) e Gilsinho (Caíque); Júnior Viçosa (Luiz Fernando). Técnico: Marcelo Cabo. 

GOL - Júnior Viçosa, aos dez, e aos 34, e Everton Sena, aos 18 minutos do primeiro tempo. Germano, aos dez, e Luiz Fernando, aos 39 minutos do segundo tempo. 

ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (MG). 

CARTÕES AMARELOS - Lucas Ramon, Matheus e Everton Sena (Londrina); Matheus Ribeiro e Júnior Viçosa (Atlético-GO). 

PÚBLICO - 6.171 pagantes. 

RENDA - R$ 102.763,00. 

LOCAL - Estádio do Café

Redação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.