Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina retomou o quarto lugar do G4 ao vencer o Oeste por 3 a 0 no Estádio do Café, no último sábado. Após ver o Brasil de Pelotas assumir a posição de forma provisória na terça-feira (27), o Tubarão respondeu de forma rápida e voltou ao grupo que se classifica para a série A 2017. Com 45 pontos, o LEC tem a mesma pontuação do Avaí, terceiro colocado. Com 31, o Oeste segue na beira da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

No jogo que marcou 200 partidas do técnico alviceleste Claudio Tencati, no comando da equipe, o Tubarão abriu o placar aos 32 minutos com Lucas Ramon. O lateral arriscou uma bomba de fora da área e teve sucesso, 1 a 0. Os donos da casa quase marcaram o segundo, aos 44 minutos, mas, após Jô tentar o cruzamento, Felipe Alves evitou o gol de cobertura, mandando a bola para escanteio.

No segundo tempo, o Oeste por pouco não empatou a partida. Aos 14 minutos, Ricardo Bueno recebeu na cara do gol e finalizou de primeira, mas Marcelo Rangel tirou em cima da linha. Com a expulsão de Maurício, aos 24 minutos, a missão do time paulista ficou ainda mais difícil. Se aproveitando da vantagem numérica, o alviceleste foi para cima e definiu a partida com dois gols de Germano, fechando o marcador em 3 a 0. 

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.