Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube venceu o Rio Branco de Paranaguá e está entre os três primeiros colocados do Campeonato Paranaense. Safira e Germano marcaram os gols do Alviceleste no duelo de ontem (15) à noite no Estádio do Café, válido pelo complemento da segunda rodada da competição.

 Os tentos vieram no segundo tempo. Aos 11 minutos, Rafael Gava cobrou falta para a área. A bola chegou até Safira, que completou para o gol. Aos 38 minutos, Diego, do Rio Branco, derrubou Paulo Rangel dentro da grande área. Pênalti que Germano cobrou aos 42 minutos para dar números finais à partida.

Com o resultado, o Londrina soma agora sete pontos ganhos. Paraná Clube (nove pontos) e Prudentópolis (oito) são os dois primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às Quartas de Final. Os quatro primeiros se classificam com a vantagem de fazer a segunda partida do mata-mata em casa.

O Tubarão agora volta às atenções para a Copa da Primeira Liga. Na terça-feira (21), o compromisso é contra o Paraná Clube, no Estádio do Café, às 19h15. Uma vitória garante o LEC na liderança do Grupo D. O próximo desafio pelo PR-2017 é contra o FC Cascavel, sábado (25), no Oeste do Estado.

LONDRINA 2 x 0 RIO BRANCO

Complemento da 2ª rodada do Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café, em Londrina
Árbitro:Rodrigo Aparecido Pereira
Público: 1.251 (986 pagantes). Renda: R$ R$ 22.426,00
Cartões amarelos: Diego Prates (RIO), aos 29min do 1ºT; Leandro Cardoso (RIO), aos 10min do 2ºT; Safira (LEC), aos 26min do 2ºT;
Cartão vermelho: Thiago Santos (RIO), aos 40min do 2ºT.
Gols: Safira, aos 11min do 2ºT (1x0); Germano [pênalti], aos 42min do 2ºT (2x0).

LONDRINA

Alan; Igor Bosel, Ícaro, Marcondes e Ayrton; Germano, França (Celsinho, aos 12min do 2ºT), Rafael Gava e Fabinho (Marcinho, aos 44min do 2ºT); Paulo Rangel e Safira (Bidía, aos 28min do 2ºT).
Técnico: Cláudio Tencati.
Banco de reservas: César (gol), Pedrão, Lucas Ramon, Igor Miranda, Romulo,Julio Pacato, Lucas Machado, Euller e Yaya.

RIO BRANCO

Dalton; Oberdan, Darlan (Léo, aos 30min do 1ºT), Leandro e Diego Prates; Minho, Fidel (Juninho, aos 17min do 2ºT), Tiago Pedra (Thiago Santos, aos 25min do 2ºT), Camargo e Rafael Tavares; Rafael Paraíba.
Técnico: Ary Marques
Banco de reservas: Lucas, Caio, Ruan, Bruno Renan e Eric. 

Asimp/SMsports

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.