Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Treinador alviceleste foi apresentado ao grupo principal pela manhã no CT da SM Sports

Novo treinador alviceleste, o técnico Mazola Jr. conduziu o primeiro treino no comando da equipe principal do Londrina Esporte Clube. O treinador foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30) ao grupo de atletas, que se prepara para o desafio contra o Cuiabá.

A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h00 [Horário de Brasília] de sábado (5) na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Site Oficial do LEC transmite em tempo real.

No expediente de hoje pela manhã, o treinador se reuniu com os atletas, diretoria e demais membros da comissão técnica. Logo depois, os jogadores foram submetidos a atividades na academia. No gramado, a movimentação terminou quase na hora do almoço, com treino técnico-tático.

A agenda de treinos conta com mais um período de atividade nesta segunda-feira, a partir das 16h30. Depois, o CT recebe mais um período de atividade na terça (1) e outro na  quarta (2). O time embarca na manhã de quinta-feira (3) a Cuiabá, onde encerra a programação com mais uma sessão na quinta ainda e outra na sexta (4).

Gustavo Oliveira/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.