Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inaugurado no último sábado (16), o Memorial Edson Henrique dos Santos será reaberto ao público para visitação a partir de 20 de janeiro. Neste período, o espaço ficará fechado devido às férias coletivas das áreas administrativas do Londrina Esporte Clube no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Com 250m² de área de visitação, o memorial do LEC conta com quatro ambientes. São centenas de itens entre autógrafos, bandeiras, bolas, camisas, documentos, flâmulas, fotos e troféus. A entrada para o memorial fica na Rua Jorge Casoni, quase em frente à Rua Amadeu Mortari.

Àqueles que tiverem interesse em doar algum item ao memorial, é só entrar em contato conosco e agendar a entrega. O doador recebe um termo de doação e tem também seu nome publicado junto ao item. As doações também voltam a ser recolhidas após o dia 20 do mês que vem.

Para doações, clique aqui e acesse o nosso canal de atendimento ou então entre em contato conosco pelos telefones (43) 3322-9756 e (43) 3322-9691. O endereço para entrega é: Av. Jorge Casoni, nº 1900. Vila Casoni, Londrina (PR). O horário de funcionamento após o período de férias é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.