Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jovens têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do futebol da cidade e de se aproximarem ainda mais do LEC

Jovens das escolas do Município de Londrina estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do futebol da cidade e de se aproximarem ainda mais do Londrina Esporte Clube.
O roteiro de visitas contempla um passeio pelo Memorial Edson Henrique dos Santos, memorial oficial do LEC. Uma verdadeira aula de História, em que os meninos e meninas viajam ao passado para saber um pouco mais da forte ligação do Alviceleste com a cidade e como o clube se tornou um dos mais importantes do país.

Ah! E claro que não poderia faltar aquela brincadeira no gramado, não é mesmo? Momento do passeio em que a criançada é liberada para correr e mostrar toda sua energia e habilidade no tradicional Estádio Vitorino Gonçalves Dias, casa das primeiras conquistas do Alviceleste.

A presença das escolas no VGD faz parte de uma iniciativa do LEC com a Secretaria de Educação de Londrina, que viabiliza com as instituições o calendário de visitas. O Tubarão disponibiliza o ônibus, que busca os alunos na porta da escola e os levam de volta após a visita.
Na segunda-feira (5), estudantes e professores da Escola Municipal Cláudia Rizzi, da zona norte da cidade, estiveram no VGD. Ontem (7), foi a vez dos alunos e docentes da Escola Municipal João XXIII, zona oeste, visitarem ao estádio. Na sexta (9), será a vez do pessoal da Escola Municipal Pedro Vergara Corrêa, da zona leste.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.