Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atacante Negueba anotou o primeiro gol dele pelo Londrina Esporte Clube. Foi na tarde de  sábado (7), na partida em que a equipe principal alviceleste enfrentou o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, pela  28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Negueba anotou o primeiro gol do jogo, aos 11 minutos do primeiro tempo. O gol surgiu após receber o cruzamento de Carlos Henrique, da direita. O camisa 10 completou o passe já na pequena área, próximo à segunda trave. O time da casa acabou com a vitória no duelo, por 2 a 1.

Apresentado no início do mês passado, o atacante de 25 anos de idade já disputou cinco partidas pelo Tubarão – quatro delas como titular. Na última quarta-feira (4), conquistou com o LEC a Copa da Primeira Liga. Até aqui, atuou em 317 minutos na temporada. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.