Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recém-contratado pelo Tubarão, o atacante Negueba conhece o futebol paranaense e suas rivalidades. Na opinião do jogador, os mais de 50 jogos entre Londrina e Paraná Clube fazem do encontro um dos clássicos do Estado. Neste sábado (16), às 19h, londrinenses e paranistas se enfrentam na Vila Capanema, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Nono colocado da competição, o Alviceleste, com 33 pontos ganhos, busca encostar nos líderes. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Juventude (40) e Vila Nova (39) estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o sexto colocado, com 37 pontos. Será a quarta partida entre as equipes no ano – uma vitória do LEC (2x1 na Copa da Primeira Liga), um empate em 1 a 1 (no primeiro turno do BR Série B) e outro em 2 a 2 (na primeira fase do Paranense).

“Vai ser um jogão, um clássico do futebol paranaense”, afirma Negueba. “Espero que seja um grande jogo e que o Londrina saia com a vitória”, completou o jogador. Apresentado no último sábado (9), o jogador de 25 anos de idade foi aprovado nos exames médicos e aguarda agora apenas a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar.

“Estou vindo para somar”, diz o atacante. “Venho vendo o Londrina jogar e os jogadores estão bem encaixados. O que eu puder ajudar, vou dar o meu máximo. [O clube vive] um ambiente leve e isso facilita bastante para que eu possa trabalhar”, acrescenta.

Confira a entrevista com a TV LEC:

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.