Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O meia alviceleste também analisou como será o posicionamento do meio-campo do Tubarão com as ausências do capitão Germano e o volante Anderson.

O Londrina Esporte Clube já está em Santa Catarina para enfrentar o Criciúma na noite de hoje, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, pela 33ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Cláudio Tencati promoverá algumas alterações no meio-campo alviceleste em razão da suspensão pelo terceiro cartão amarelo do capitão Germano e do volante Anderson. 

O meia Fillipe Soutto falou sobre as mudanças no meio-campo do Tubarão. " As características de quem irá compor o meio-campo são parecidas das de quem não irá jogar. O que pode mudar um pouco é a questão de ritmo de jogo, mas isso não será problema, pois jogaremos com garra, disposição, comunicação entre os jogadores e buscaremos um grande resultado", afirmou Fillipe Soutto. 

PROJEÇÃO 

O meia alviceleste acredita que o jogo contra o Criciúma será difícil, mas que o Londrina irá mostrar porque o alviceleste está na briga pelo acesso.  " O Criciúma irá propor o jogo e jogando em casa, pressionará o Londrina. Será um jogo complicado e com um adversário que gosta de controle e posse de bola. Embora as dificuldades, temos a responsabilidade de anular as investidas do Criciúma. É uma partida que podemos vencer e iremos mostrar porque estamos na briga pelo acesso", destacou Soutto. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.