Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confronto de estreia do Tubarão na Copa Primeira Liga será disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis,hoje às 19h

O Londrina Esporte Clube fará sua estreia na Copa Primeira Liga nesta quarta-feira, às 19h, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.  Será a primeira partida oficial do Tubarão na temporada de 2017. 

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS
 

GOLEIROS: Alan e Cesar; 

LATERAIS: Igor Bosel, Lucas Ramon, Ayrton e Igor Miranda; 

ZAGUEIROS: Luizão, Marcondes, Matheus; 

VOLANTES: Bidía, França e Germano. 

MEIAS: Celsinho, Fabinho, Júlio Pacato, Marcinho, Rafael Gava e Robinho. 

ATACANTES: Lucas Machado, Safira, Wellison e Yaya. 

FALA TENCATI

"Fizemos uma explanação para os jogadores de quem é a equipe do Figueirense, seus jogadores, o sitema de jogo, o sistema defensivo, saída de bola. É preciso estar um passo à frente dos adversários e não estar despreparados. Temos um grupo unido, forte e comprometido que está focado para buscar a vitória", destacou Tencati. 

Tencati afirmou que a união da equipe será um dos diferenciais do time para a temporada de 2017. "No jogo-treino percebemos várias qualidades no time. Uma equipe que se posta bem em campo, que busca alternativas 

 e procura o jogo. Existe a coletividade. Somos uma equipe em que um defende. Este diferencial faz o trabalho fluir", complementou Tencati que estará à frente do LEC em sua sétima temporada. 

MOTIVADO

Tencati está motivado para a temporada do Tubarão em 2017. O treinador alviceleste contou que a meta é fazer o melhor do que foi feito em 2016. " Me motiva sempre a fazer melhor. O que eu fiz no ano passado, quero fazer  melhor este ano. O que motiva no  Campeonato Paranaense é o título. Na série B é o acesso. Já que tenho a confiança da direção do clube e dos atletas, agora é trabalhar e criar alternativas", afirmou Tencati que assumiu o comando do Tubarão em abril de 2011. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.