Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alviceleste recebe o Atlético Goianiense no Estádio do Café pela 24° rodada da competição

Sexta- feira (31)  é dia de LEC no Estádio do Café. E desta vez o duelo é contra o Atlético Goianiense, comandado pelo ex-técnico do Londrina, Cláudio Tencati. A partida começa às 19h15 e o confronto é válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

E para facilitar para o torcedor que for assistir a partida, os ingressos estarão com valores promocionais até a hora do jogo, ficando em R$ 15,00 na arquibancada e R$ 25,00 na cativa. Além disso, agora os torcedores poderão adquirir seus ingressos com cartão nas lojas do Vale Sorte do Calçadão.

As lojas ficam na Av. Paraná - 21 (Entre Rua Hugo Cabral e Rua Pernambuco), e na Av. Paraná - 335 (Entre Rua Professor João Cândido e Avenida São Paulo). Serão aceitos cartões de débito e crédito.

Além disso, portadores do passaporte poderão levar um acompanhante na faixa e ainda concorrer aos prêmios da partida! Serão sorteados no intervalo uma cafeteira monodose oferecida pelo Café Itamaraty, um fardo das latas personalizadas da Moema, e um fardo de energético Furioso. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.