Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Técnico alviceleste enalteceu a postura da equipe que em todo o momento buscou mudar o placar da partida que acabou com a vitória do Dragão pelo placar de 3 a 2.

O técnico do Londrina Esporte Clube, Cláudio Tencati, analisou a última partida no estádio do Café, contra o Atlético Goianiense. O LEC foi derrotado pelo placar de 3 a 2. O Tubarão sofreu a virada aos 40 minutos do segundo tempo. Tencati analisou o resultado da partida. " Estamos triste, pois sabíamos que o Londrina tinha condições de ganhar a partida. A equipe buscou e melhorou dentro de campo. As modificações funcionaram e fomos melhores em grande parte do segundo tempo. Mas o resultado não veio", destacou o técnico alviceleste. 

Embora o resultado não tenha sido favorável para o LEC, Tencati elogiou o desempenho do time e afirmou que matematicamente ainda é possível pensar em acesso. " Estou orgulhoso. A equipe está de parabéns, nossa torcida está de parabéns, pois em nenhum momento deixou de nos apoiar. É uma pena que a gente não conseguiu retribuir com a vitória. Vamos continuar fazendo nosso trabalho e dar continuidade até o encerramento da série B. Ficou um pouco distante o acesso, mas vamos fazer nosso melhor até o fim. Em uma competição como a série B, tudo pode acontecer. Ainda restam três jogos e matematicamente ainda não estamos fora", disse. 

ORGULHOSO 

Tencati fez questão de ressaltar o trabalho da equipe e de toda a diretoria durante a série B.  "Trabalho fantástico o que fizemos este ano e não podemos desanimar. O Londrina tem que se sentir orgulhoso. As pessoas voltaram a sentir orgulho em torcer para o time de sua cidade e todos estão de parabéns, do elenco até a diretoria. Foi feito um grande trabalho  e todos fizeram o seu melhor", contou o técnico alviceleste. 

Assimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.