Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No domingo o Tubarão tem outra estreia. Desta vez, pelo Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis, no estádio do Café

O LEC venceu  o Figueirense na estreia da Copa Primeira Liga pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe alviceleste ocupa a segunda colocação do grupo D. O técnico do LEC, Cláudio Tencati elogiou a postura do Tubarão em sua primeira partida oficial do ano. 

"A equipe correspondeu muito bem no comportamento tático. Tudo o que foi solicitado, foi executado como saída de bola de bola e movimentação. No segundo tempo, houve evolução da equipe e ganhamos no volume de jogo. A vitória vai colaborar para tirar a pressão e dar moral, consistência e confiança para o elenco que com o decorrer dos jogos, vai se tornando cada vez mais forte e competitiva", destacou Tencati. 

Tencati elogiou o autor do gol que deu a vitória ao Tubarão, o meia Celsinho. " O Celsinho foi um cara vencedor com o Londrina e o gol dará credibilidade e confiança para o jogador. Ele está treinando, se empenhando e agora é trabalhar para a regularidade do jogador que contribuirá para a equipe ao longo da temporada", frisou o treinador alviceleste. 

Para a estreia do Paranaense, a meta do técnico Tencati é começar o estadual com o pé direito. " É importante começar com o pé direito e ganhar em casa no primeiro jogo", afirmou. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.