Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Técnico alviceleste terá as ausências de Zé Rafael e Rafael Gava que cumprem suspensão após o terceiro cartão amarelo. O atacante Jô ainda é dúvida para a partida.

Durante entrevista coletiva no Centro de Treinamentos da SM Sports, gestora do futebol profissional do Londrina Esporte Clube, o técnico do LEC, Cláudio Tencati, falou como será a semana de trabalhos que definirá a equipe que enfrentará o Oeste no próximo sábado, 1, às 18h30, no estádio do Café, em partida válida pela 28ª da série B do Campeonato Brasileiro.

No último final de semana, o Tubarão entrou  pela primeira vez no G4 da série. Com o resultado dos jogos desta terça-feira, o LEC ocupa agora a quinta colocação na tabela com 42 pontos. Com a possibilidade de retornar ao grupo dos quatros melhores da competição, o treinador alviceleste projetou com deve escalar a equipe titular para o confronto. 

"Não temos certeza se o Jô estará de volta e essa consequência mexe com toda a estrutura da parte ofensiva do time. Se ocorrer de não termos o Jô, muda o esquema da equipe e tenho a opção de começar com um terceiro atacante como o Marcus Vinícius. No meio posso optar  pelo Igor Miranda que já voltou a treinar e o Júlio Pacato que são jogadores de mais velocidade. São opções que vamos adaptando até a partida de sábado",afirmou o Cláudio Tencati. No treino desta terça, o zagueiro Matheus e o volante Germano foram poupados para trabalho de fortalecimento muscular. 

G4 

O técnico alviceleste falou sobre a entrada no G4 na vitória diante do Tigre e a proximidade com a zona de classificação que dá acesso à série A. "Nossa primeira meta é atingir os 45 pontos depois buscar resultados a cada rodada. Para quem pensa em acesso, na minha opinião, de 11 jogos é preciso fazer uma média de seis a sete vitórias. Por isso que primeiro precisamos atingir os 45 pontos', disse. 

OESTE E APOIO DA TORCIDA 

Tencati afirmou que até a final da série B, cada partida será decisiva e pontuar em casa é fundamental neste momento da competição. "Todo jogo é decisivo. Queremos ganhar e o Oeste é uma equipe perigosa que não se omite de jogar. Nós queremos ganhar e oferecer ao nosso torcedor o melhor que é a vitória", destacou. 

DESFALQUES 

Para a partida contra o Oeste, o Tubarão terá as ausências de Zé Rafael e Rafael Gava que cumprem suspensão após o terceiro cartão amarelo. O meio-campo Rondinelly comentou o bom momento do Tubarão na competição e sobre como ficará o meio campo para a partida contra o time paulista. 

"A equipe vive um bom momento e uma vitória fora de casa traz confiança e um ambiente favorável para o desenvolvimento do trabalho. O meio campo funcionou bem com o Zé Rafael. É uma perda não tê-lo para a próxima partida, mas o grupo todo vem crescendo o Tencati tem um leque de atletas que jogar na posição. 

Assessoria de imprensa
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.