Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atacante de velocidade, jogador de 25 anos de idade retorna ao Tubarão após passagem pelo time alviceleste em 2020

O atacante Thiago Henrique, de 25 anos de idade, retorna ao Londrina Esporte Clube para a temporada 2021. O atleta teve uma rápida passagem por aqui em 2020, Mas acabou se lesionando e atuando apenas em uma partida. Jogou o segundo semestre pelo Criciúma e retorna ao Tubarão neste Campeonato Paranaense.

O vínculo incial do jogador com o Alviceleste é até 31 de maio de 2021, com possibilidade de renovação para a sequência da temporada. 

“Estou muito feliz com esse retorno", afirma Thiago Henrique. "Ano passado tive uma passagem no Londrina. Mas ela não foi muito boa por causa de uma lesão mais grave que sofri na panturrilha. Por isso agora estou muito motivado para ajudar o Tubarão nos seus objetivos”, destaca o atacante. 

Na ocasião, Thiago fez toda a pré-teporada com a equipe principal londrinense. Mas a poucos dias da estreia, sofreu a lesão que o tirou praticamente de todo o campeonato. Atuou apenas contra o Operário, na última rodada da fase de classificação, em 15 de março. 

Daí em diante, o Estadual ficou paralisado por conta da pandemia causada pela Covid-19.  Com o fim do vínculo de Thiago com o Londrina, o jogador transferiu-se para o Criciúma para a disputa do Campeonato Catarinense e o Brasileiro Série C.

“Sou um jogador de beirada,  mas posso fazer o meio também, como centroavante”, comenta Thiago Henrique sobre as características que seguem sendo as principais do atleta. “Sou um jogador de velocidade, explosão e tenho boa finalização. Também sempre busco dar opções para os meias e demais atacantes concluírem em gol”, comenta o atleta. 

Por conta de não ter feito um 2020 como gostaria justamente por causa da lesão que o impediu de seguir no Londrina, o atacante espera dar a volta por cima com o LEC agora no Paranaense 2021. O primeiro desafio é contra o Maringá FC, no Estádio do Café, dia 28 de fevereiro, às 16h.

O jogo terá portões fechados ao público devido à pandemia causada pela Covid-19, mas o Site Oficial do LEC vai contar todos os detalhes AQUI em tempo real, além de vídeos da chegada do time, entrevistas e bastidores da partida. 

“Estamos treinando bem e já dá para ver que a qualidade do nosso elenco é muito boa”, observa Thiago. “Vamos buscar um bom objetivo nesse Estadual. Particularmente, vou dar meu máximo. Pois para mim é a oportunidade para quem sabe seguir o resto do ano aqui e ajudar o LEC nos seus objetivos”, finalizou o atacante no seu retorno ao Tubarão. 

Jefferson Bachega/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.