Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe do Londrina Esporte Clube começa a ser definida para a partida deste fim de semana, quando vai a campo pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Na tarde de ontem, no Estádio do Café, o técnico Cláudio Tencati conduziu o segundo trabalho tático da semana. Foi a terceira das cinco sessões de treinos previstas antes do duelo das 20h deste sábado (18), contra o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC.

A agenda de práticas continua na tarde desta quinta-feira (16), no CT da SM Sports. Logo após ela, serão definidos os convocados que viajam na manhã de sexta-feira (17) a Foz. Na cidade da fronteira do Estado, está prevista ainda uma última movimentação antes de a bola rolar no dia seguinte.

O Tubarão é o sexto colocado do PR-2017, com oito pontos ganhos. Paraná Clube (18 pontos), J. Malucelli (14), Cianorte (13), Coritiba (11) e Prudentópolis (11) são os cinco primeiros. O Foz do Iguaçu soma cinco pontos e ocupa a 11ª colocação. Após 11 rodadas, os oito mais bem colocados vão para as Quartas de Final.

A equipe do J. Malucelli pode ainda perder 16 pontos devido à escalação de um jogador em situação  irregular nas três primeiras rodadas da competição. O processo será julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (STJD-PR) nesta quinta-feira.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.