Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 05/06/2017  10h04

Treino tático deste domingo abriu os trabalhos para o duelo contra o Paraná Clube

Atividade da noite deste domingo (4) foi a primeira das duas movimentações que o Tubarão tem pela frente antes da partida das 20h30 desta terça-feira (6), contra o Paraná Clube

Depois de enfrentar o Ceará, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos neste domingo (4), no Estádio do Café. Foi a primeira das duas movimentações do Alviceleste antes da partida das 20h30 desta terça-feira (6), que também será realizada no Café, contra o Paraná Clube, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O expediente começou às 17h30 e terminou por volta das 19h. Oportunidade em que o elenco foi submetido a trabalho tático, que enfatizou o posicionamento do time na saída de bola, em cobranças de faltas e também em escanteios. Finalização terminada, o elenco foi liberado. A agenda de treinos continua na tarde desta segunda-feira (5), no CT da SM Sports. 

Com quatro pontos ganhos, o Londrina é o 16º colocado – está a três pontos do grupo dos quatro melhores que, após 38 rodadas, sobem para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Paraná Clube é o 11º, com cinco pontos. Paysandu (10 pontos), Santa Cruz (nove pontos), Juventude (oito pontos) e Vila Nova (sete pontos) formam o atual G4 do BR Série B. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.