Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tubarão pronto. Ontem a equipe do Londrina Esporte Clube realizou no CT da SM Sports a última movimentação antes do desafio das 19h15 de hoje, contra o Paraná Clube, pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga. Líder do Grupo D da competição, o LEC garante a primeira posição da chave caso vença o rival.

Foi a quinta sessão de treinos dedicada ao duelo contra o Tricolor curitibano. Depois dos ensaios de compactação do time realizado na manhã do dia 19, o elenco londrinense se reapresentou às 16h. Meia hora depois, todos já estavam em campo para a série de práticas, que começou com 15 minutos de exercícios de pré-ativação neuromuscular e fundamentos com bola. Depois, os jogadores participaram de um treino “dois toques”. Os atletas que não vinham sendo relacionados nas últimas partidas também foram submetidos a treino técnico tático.

Os ensaios foram encerrados por volta das 18h. Depois, os jogadores ficaram concentrados para o jogo. Vinte e três atletas estão relacionados. A partir de agora, eles só saem do CT rumo ao Estádio do Café, momentos antes de a bola rolar para o encontro que pode colocar o LEC em vantagem para as Quartas de Final da competição.

O Londrina soma seis pontos na fase de classificação, após passar por Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01), ambos em Florianópolis. Se superar o Paraná Clube (vice-líder da chave, com três pontos e um jogo a menos), garante a dianteira e vai atuar em casa na partida única em busca de um lugar na Semifinal.

Asimp/SMsports

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.