Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina E.C. 29/03/2017  09h24

Tubarão pronto para o duelo com o Coritiba

Elenco alviceleste realizou na tarde de ontem a última movimentação antes da partida das 21h45 desta quarta-feira (29), no Estádio do Café, pela rodada final da Primeira Fase do Estadual

Invicto há quatro partidas, o Londrina Esporte Clube está pronto para o desafio que pode confirmar o Alviceleste nas Quartas de Final do Campeonato Paranaense. Na tarde desta terça-feira (28), o Tubarão realizou no CT da SM Sports a última movimentação antes de enfrentar o Coritiba, às 21h45 desta quarta-feira (29), no Estádio do Café, pela última rodada da fase de classificação.

Foram dois dias de treinos dedicados do jogo. Dois dias em que o posicionamento do time foi bastante enfatizado pelo técnico Cláudio Tencati. Depois dos. Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na partida contra o J. Malucelli, no último domingo (26), fizeram ainda um complemento com trabalhos de ataque contra defesa.

Após a movimentação, foram definidos os 23 atletas que estão concentrados neste momento no CT da SM Sports para a partida. A preleção está prevista para as 19h40 de hoje. Às 20h35, todos já estarão nos vestiários do Café para o desafio. 

O goleiro Alan novamente ficou de fora dos ensaios com os demais companheiros. O arqueiro se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O volante Bidía, com uma distensão no músculo posterior da coxa direita, e o meio-campo Celsinho, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, também estão afastados. Além deles, o atacante Safira cumpre trabalhos específicos, como parte da recuperação de uma pubalgia. Os laterais Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)  e Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) continuam em tratamento no Departamento Médico.

Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati vai poder contar com o retorno do volante França, que cumpriu um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido na nona rodada, diante do Paraná Clube. O zagueiro Ícaro também está à disposição. O atleta foi absolvido no julgamento realizado na noite de ontem no TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) devido ao cartão vermelho recebido na sexta rodada, contra o Cianorte.

O Londrina é o quinto colocado do Campeonato Estadual. Somou 13 pontos e fica com um lugar na próxima fase com uma vitória neste meio de semana. Caso empate o jogo ou mesmo sofra um revés, só perde a vaga com uma combinação de resultados que envolve quatro partida.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.