Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde deste domingo (25), no CT da SM Sports. Após o jogo de sábado (24) contra o Juventude, o Tubarão se prepara para voltar a jogar fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 21h30 de amanhã (27), o encontro será contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada da competição.

O elenco se reapresentou às 16h. Primeiro, para uma conversa em que jogadores e comissão técnica abordaram o desempenho do time do jogo de ontem - empate em 2 a 2 com o Juventude. Depois, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida no Estádio do Café foram submetidos a exercícios de recuperação física. O restante do grupo foi para o campo, onde realizou treino em treino técnico e tático em espaço reduzido e jogadas de finalização em gol.

Após a atividade, foram definidos os 20 atletas que viajam na manhã desta segunda-feira a Santa Catarina. Já no hotel em Florianópolis, eles fazem um trabalho leve na tarde do mesmo dia. A preleção está prevista para 19h30 da terça-feira. O retorno a Londrina será na quarta-feira (28), quando a agenda de práticas no CT da SM Sports continua às 15h30.

Devido ao cartão vermelho recebido diante do Juventude, o volante Jardel não poderá enfrentar o Figueirense. Volta a reunir condições de jogo para o duelo com o Paysandu, na rodada seguinte. Recuperado de uma lesão no púbis, o meio-campo Patrick Vieira está em processo de transição. 

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Germano segue vetado pelo Departamento Médico. Além dele, o lateral-direito Raí Ramos, que passou por uma cirurgia no púbis no início do mês, e o lateral-esquerdo Quaresma, que foi submetido ao mesmo procedimento no joelho, em fevereiro, permanecem em tratamento.

Com 13 pontos ganhos, o LEC ocupa a 12ª colocação do BR Série B. Os londrinenses estão a quatro pontos do grupo de acesso à Série A de 2018, atualmente composto por Guarani (19 pontos), Juventude (19), Vila Nova (18) e Internacional (17). Oeste (12 pontos), Luverdense (11), Figueirense (nove) e Náutico (dois) estão na zona de rebaixamento à Série C.  

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.