Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois períodos de trabalho nesta segunda-feira (20) deram início à agenda de treinos do Londrina Esporte Clube, que se prepara para mais um desafio pelo Campeonato Paranaense. Depois de vencer o Foz do Iguaçu no último sábado (18), o Tubarão tem pela frente o Paraná Clube, no Estádio do Café. Válida pela nona rodada da competição, a partida começa às 21h45.

As atividades tiveram início às 9h30 da manhã no CT da SM Sports. Após passarem por exames médicos de rotina, os jogadores realizaram exercícios força e mobilidade na academia. O grupo que não atuou na partida contra o Foz fez ainda um trabalho de velocidade no campo. Os ensaios continuaram às 19h, no Estádio do Café. Oportunidade em que o técnico Cláudio Tencati promoveu treino tático, com ênfase nas saídas de bola, no posicionamento defensivo e na transição de ataque e defesa.

A agenda de práticas continua nesta terça-feira (21), a partir das 16h30, novamente no CT. Logo após ela, serão definidos os atletas convocados para o jogo diante do Tricolor. A lista não vai poder contar com o atacante Safira, que segue no Departamento Médico do clube devido a uma lesão no púbis. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o lateral-direito Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) também seguem em recuperação. Já o lateral-direito Raí Ramos, recuperado de uma lesão no púbis, já faz os primeiros exercícios com bola.

O Londrina é o quinto colocado do PR-2017, com 11 pontos ganhos. Paraná Clube (21 pontos), J. Malucelli (17), Cianorte (16) e Coritiba (14) são os cinco primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores vão para as Quartas de Final. Os quatro primeiros fazem em casa a segunda das duas partidas eliminatórias. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.