Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em entrevista coletiva o  técnico do Londrina Esporte Clube (LEC), Cláudio Tencati, informou que o time que enfrentará o Vila Nova no próximo sábado, 24, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 27ª rodada da série B do Campenato Brasileiro. Leo ocupará o lugar de Paulinho suspenso. Além disso, a lateral-direita e o meio de campo também poderão ter alterações.

"Posso ter a volta do Rondinelly que treinou com a bola no ínicio da semana. Na lateral-direita pode acontecer a entrada de Lucas Ramon", afirmou o técnico do LEC. A terceira alteração é a entrada de Léo no lateral-esquerda no lugar de Paulinho, suspenso após o terceiro cartão amarelo. 

NOVIDADES

No treino realizado no CT da Sm Sports da última quarta-feira, o técnico Tencati contou com novidades entre os jogadores. O zagueiro Silvio e o meia Rafale Gava, que estão em fase final de transição física, participaram do coletivo. O treinador alviceleste manteve a rotina de trabalhos, alternando situações de bola parada, posicionamento defensivo e ofensivo e finalizações.

TABELA 

O LEC ocupa a 8ª posição na tabela com 39 pontos. A campanha alviceleste é de 10 vitórias em 26 jogos, 9 empates, 7 derrotas e um aproveitamento de 50%. O Vila Nova está na 10ª posição com 37 pontos. 

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.