Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com trabalhos táticos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu na tarde deste domingo (17) a penúltima movimentação antes do desafio com o Paraná Clube pela Copa do Brasil. O treino foi realizado no Estádio do Café, mesmo local que recebe o duelo das 19h15 desta terça-feira (19).

Os ensaios de agora à tarde começaram às 16h e duraram em torno de uma hora e meia. Oportunidade em que o técnico Alemão conduziu as abordagens estratégicas para a partida. A agenda, que ontem contou com um jogo-treino com o Paranavaí, termina na tarde desta segunda-feira (20), no CT da SM Sports.

Depois de passar pelo Americano-RJ, o Alviceleste busca chegar à terceira fase. Assim como na rodada anterior, é jogo único. Quem vencer avança e, agora em caso de empate no tempo normal, fica com a vaga aquele que se der melhor na disputa por pênaltis.
 
O classificado do encontro entre Londrina e Paraná Clube vai encarar na próxima fase o vencedor de Tombense-MG x Botafogo-PB, que se enfrentam no interior de Minas Gerais.

Assessoria de Imprensa/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.