Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha de imunização da gripe para idosos acima de 60 anos.

A Igreja Presbiteriana Central de Londrina, cedeu as instalações de seu Centro de Adoração, com salas e o espaço do estacionamento, para que a Secretária de Saúde do município de Londrina realizasse, no último sábado (28), a campanha de vacinação, por meio de “Drive Thru”, para os Idosos acima de 60 anos.

Vale ressaltar que toda a logística e a organização do trânsito e das vias de acesso à igreja foram de responsabilidade da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização - CMTU. A Igreja Central disponibilizou o espaço e engajou funcionários e discípulos como voluntários para auxiliar os servidores da Secretaria de Saúde e procurar oferecer o melhor acolhimento possível para os atendidos.

A Igreja Presbiteriana Central, em seus mais de 83 anos de existência, nunca deixou de exercer a sua visão de acolher, amar e edificar pessoas. Sempre esteve e estará de portas abertas para servir a população londrinense e a sociedade em geral. Servindo a você; servimos a Ele, Jesus.

vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=uT2fdOSi6ws&t=11s

Luciano Bento/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.