Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Cooper Região comemora 10 anos de constituição, prestando serviços de coleta de materiais recicláveis para a cidade de Londrina, e para comemorar esta data que é um marco de dedicação e trabalho ao município de Londrina, realizará um evento cultural, e dentre várias atividades uma roda de debates.

No próximo dia 12, ás 8:00 horas, na Rua Saturnino de Brito, 93 – Jardim kase, Londrina –PR, será realizada O CAFÈ DA TERRA, em sua 3ª edição, para comemorar os 10 anos de fundação. Assim está programado um dia especial a todos os cooperados, com apresentação do Coral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFRP), som de violão com Vitória Lisboa e roda de samba, entre outros, sendo o ponto culminante do evento uma mesa redonda de debate, com a participação do Conselho Diretor da Cooperativa, representantes do poder público, Marilys Garani (assistente social), Tatiane Dalbosco (professora da UTFPR),Renato Munhoz (educador popular do Instituto Colmeia de Cidadania), para juntos discutir à trajetória da cooperativa que começou suas atividades no ano de dois mil e nove com a implantação do programa “Londrina Recicla”.

A finalidade deste encontro é fazer uma retrospectiva dos caminhos percorridos, suas conquistas e quais as projeções para os próximos 10 anos, tendo como objetivo de trabalho a coleta seletiva no Município de Londrina.

A Cooper Região está no mercado desde 2009, firmando contrato de prestação de serviço na coleta de materiais recicláveis com a CMTU/LD-Companhia de Trânsito e Urbanização de Londrina em 2010. Desde então trilhando o caminho para auto suficiência com dignidade e sustentabilidade compartilhada entre esfera pública, privada e comunidade como um todo.

Veronica Cardoso Costa/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios