Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Cooper Região comemora 10 anos de constituição, prestando serviços de coleta de materiais recicláveis para a cidade de Londrina, e para comemorar esta data que é um marco de dedicação e trabalho ao município de Londrina, realizará um evento cultural, e dentre várias atividades uma roda de debates.

No próximo dia 12, ás 8:00 horas, na Rua Saturnino de Brito, 93 – Jardim kase, Londrina –PR, será realizada O CAFÈ DA TERRA, em sua 3ª edição, para comemorar os 10 anos de fundação. Assim está programado um dia especial a todos os cooperados, com apresentação do Coral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFRP), som de violão com Vitória Lisboa e roda de samba, entre outros, sendo o ponto culminante do evento uma mesa redonda de debate, com a participação do Conselho Diretor da Cooperativa, representantes do poder público, Marilys Garani (assistente social), Tatiane Dalbosco (professora da UTFPR),Renato Munhoz (educador popular do Instituto Colmeia de Cidadania), para juntos discutir à trajetória da cooperativa que começou suas atividades no ano de dois mil e nove com a implantação do programa “Londrina Recicla”.

A finalidade deste encontro é fazer uma retrospectiva dos caminhos percorridos, suas conquistas e quais as projeções para os próximos 10 anos, tendo como objetivo de trabalho a coleta seletiva no Município de Londrina.

A Cooper Região está no mercado desde 2009, firmando contrato de prestação de serviço na coleta de materiais recicláveis com a CMTU/LD-Companhia de Trânsito e Urbanização de Londrina em 2010. Desde então trilhando o caminho para auto suficiência com dignidade e sustentabilidade compartilhada entre esfera pública, privada e comunidade como um todo.

Veronica Cardoso Costa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.