Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Debates, palestras e produção acadêmica estão na programação, que inclui júri simulado e abre espaço para a solidariedade

O Centro Acadêmico Seis de Dezembro (CASD), do curso de Direito, da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) Câmpus Londrina promove a 14ª Semana Jurídica de 07 a 10 de outubro, no Teatro Marista. O evento tem extensa programação com espaço para produção acadêmica, júri simulado, mesas redondas com especialistas de diferentes áreas e palestras com nomes de referência do Direito.

Nesta edição, os temas são controle da corrupção, reforma tributária, políticas públicas, democracia tributária, colaboração premiada, responsabilidade civil, Direito e Estado, Constituição e a mulher. A solenidade de abertura será no dia 07 de outubro, a partir das 19h15, com apresentação musical seguida por duas palestras.

As mesas redondas iniciam a programação nas manhãs de 08 e 09 de outubro, a partir das 9h. No período da tarde, com início às 14h, acontecem as apresentações dos trabalhos de Iniciação Científica. A programação continua à noite, com palestras a partir das 19h.

No dia 10, pela manhã, acontece o júri simulado com a participação da Dra. Isabele Noronha, juíza substituta da 6ª Vara Criminal de Londrina. A programação é retomada à noite com duas palestras e a solenidade de encerramento. Os participantes com frequência acima de 75% têm direito a certificado de 50 horas de aproveitamento.

Solidariedade

O Ato Solidário da 14ª Semana Jurídica será a arrecadação de alimentos não-perecíveis e livros de literatura infanto-juvenil. Os alimentos serão destinados ao Núcleo Social Evangélico de Londrina (Nuselon) e o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP). Os livros serão doados aos adolescentes do Centro de Socioeducação (Cense Londrina II).

Inscrições e informações pelo site www.semanajuridicapuc.com.br

Asimp/PUCPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.