Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Criai, comissão da Assembleia Legislativa do Paraná, da qual o deputado Cobra Repórter é presidente, e que cuida dos direitos da criança, do adolescente, do idoso e da pessoa com deficiência, vai realizar no próximo dia 7 de novembro em Londrina, o 1º SEMINÁRIO INTERATIVO PARANÁ CONSCIENTE! Prevenção à Violência contra Crianças, Adolescentes e Idosos.

O seminário é uma das ações do “PROJETO PARANÁ CONSCIENTE”, que pretende alcançar alunos das escolas públicas e privadas, professores, associação de pais e mestres, conselheiros tutelares, universidades… com foco, inicialmente, na redução dos índices de violência, evasão escolar, desestruturação da família e seus efeitos, desintoxicação pelo uso imoderado de tecnologias.

As inscrições estão abertas no site da Criai: www.criaiparana.org

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.