Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira o Parque de Exposições Ney Braga abre os portões para o maior evento de tatuagem do Paraná. É a segunda edição da Expo Tattoo Londrina, um evento dedicado à cultura da arte na pele, mas também repleto de atrações culturais e diversão para a família londrinense.

A organização já divulgou a programação completa, que pode ser consultada aqui. A abertura ao público é às 10:00 e as atividades só encerram às 23:00.

Além dos 110 estandes - com tatuadores nacionais e internacionais, vestuário, decoração, materiais, entre outros, a feira vai contar com dois palcos: um interno e outro externo.

Na parte de fora, a estrutura é dedicada a música, com apresentações de bandas e DJs. Na sexta-feira (07) haverá shows das bandas Simple Ney, Almanaque 80, Mancats, Red Caps e AC/DC Cover Bon Scott Brasil. Já no sábado (08) a música fica por conta de Luccio Malkvian, Luke Blues Rock, Maniaticos do Reverb, Polemik e Baile Flash Back com as dj’s Luciana e Tati Monaco. Encerrando a programação musical, no domingo (09), sobem ao palco externo DJ Fra e Ataque Lírico, além das bandas Purple Head (Deep Purple Cover), Rock me Amadeus e Etynia.

Já no palco interno, a programação é focada mais nos concursos, principalmente o de tatuagem, no qual os profissionais que participam da convenção inscrevem os trabalhos feitos durante o evento.

Serão disputadas 20 categorias: série de desenhos, aquarela, lettering, trash polka, old school, colorido, comics, procedimento de piercing, categoria preto e cinza, tribal, black work, realismo preto e cinza, pontilhismo, melhor fechamento de costas, cultura brasileira, new school, neotradicional ,realismo colorido, oriental e melhor do evento.

Também haverá concursos de beleza, com as garotas que disputam os títulos de Miss Tattoo e Miss Pin upa, além da apresentação da companhia de dança Little London Rockabilly. Já os entusiastas da cultura geek e games competem pelo título de melhor Cosplay.

O palco interno da Expo Tattoo ainda vai contar com um Fórum de discussões de temas relacionados à profissão de tatuador, no primeiro dia da convenção. Já no sábado (08) o tatuador Frederic Nascimento, de Brasília (DF), apresenta uma palestra sobre Biosegurança.

Embora sejam assuntos mais voltados aos profissionais da tatuagem, tanto o fórum quanto a palestra são abertos para qualquer interessado nos temas.

A feira ainda traz praça de alimentação com opções variadas, espaço kids e exposições de veículos antigos.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Parque de Exposições Ney Braga ou no site.

A convenção

A Expo Tattoo Londrina é organizada pelo estúdio Fernando Tattoo, tem patrocínio de Cerveja Amadeus, Marco de La Piel (tattoo equipament) e Stooge, e apoio da Sociedade Rural do Paraná e Prefeitura de Londrina.

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Etnya na 2ª Expo Tattoo Londrina  - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.